Câmara de Quixadá promove Semana do MEI em parceria com a Prefeitura e SEBRAE

26/05/2023

A Câmara Municipal de Quixadá realizou com sucesso a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em parceria com a Prefeitura e o SEBRAE, de 23 a 25 de maio. Foram oferecidas três palestras abordando temas como inteligência artificial para pequenos negócios e vendas online. O evento destacou a importância da capacitação e valorização do microempreendedorismo em Quixadá, e o papel do Poder Legislativo nesse processo.

"A parceria entre as instituições fortalece o empreendedorismo local e impulsiona a economia. A Câmara Municipal continuará promovendo iniciativas para o desenvolvimento sustentável da cidade e o bem-estar da comunidade" reforçou o presidente Luiz Neto.