Câmara de Quixadá e parceiros promovem a Semana do MEI

19/05/2023

A Câmara Municipal de Quixadá, em parceria com o SEBRAE e a Prefeitura, promoverá a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) de 23 a 25 de maio. Durante o evento, serão realizadas três palestras abertas ao público, abordando temas como o uso da inteligência artificial em pequenas empresas, os novos meios de pagamento em uso e estratégias de vendas online.

A primeira palestra ocorrerá no dia 23 de maio, na Unicatólica, e as duas seguintes serão realizadas no auditório da Câmara Municipal. Essa iniciativa oferece uma excelente oportunidade para microempreendedores, bem como para aqueles que planejam se tornar um, de se atualizarem com as melhores técnicas e tendências de gestão atuais. Todos estão convidados a participar das palestras.