Câmara de Quixadá irá realizar Audiência Pública sobre o piso nacional da enfermagem, técnicos e parteiras

12/05/2023
2.252

A Câmara Municipal de Quixadá realizará uma Audiência Pública no dia 17 de maio, a partir das 09 horas, na sede da Câmara Municipal. O objetivo da Audiência é discutir sobre o piso nacional dos profissionais da enfermagem, técnicos e parteiras. Todos os profissionais e a população são convidados a participar e contribuir com suas opiniões e sugestões.

A audiência é fruto de um requerimento de autoria do vereador Jackson Perigoso (Patriota), e é uma oportunidade para debatermos um tema tão relevante para a nossa comunidade e juntos buscarmos soluções que beneficiem a todos. Contamos com a presença de todos os interessados para discutirmos e encontrarmos as melhores soluções para esse importante tema.