26ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

11/05/2023
Acompanhe o resumo da 26ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 11/05/2023

Sessão: 26ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 11 de Maio de 2023

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Cesar Augusto de Oliveira Filho, Antonio Weliton Xavier Queiroz, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Iranildo Barbosa de Freitas, Iranildo Alves Castelo Branco, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, Francisco Clerton Almeida do Carmo, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , l, u, i, z, , d, i, o, g, e, n, e, s, , p, i, n, h, e, i, r, o, , n, e, t, o

Apresentadas proposições: Moção de Apoio nº 003 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, que que seja Solicitada uma moção de congratulação ao novo Bispo de Quixadá, Dom Aurélio Pinto de Souza., Requerimento nº 234 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecida Bezerra Silva Menezes, que Requer que seja solicitada a limpeza e retirada de entulhos na Rua Jacinto Gomes, Bairro Lagoa., Requerimento nº 244 de 2023, de autoria do Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja Solicitada ações de zeladoria para o Distrito de Várzea da Onça, tais como: pintura de meio-fio, limpeza pública e troca de lâmpadas e luminárias., Requerimento nº 245 de 2023, de autoria do Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja realizada ações de zeladoria para a praça da Comunidade de Algodão da Pedra, tais como: pintura de meio-fio, limpeza pública e troca de lâmpadas e luminárias., Requerimento nº 247 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Das Chagas Cândido Costa, que Requer que seja Solicitado do Deputado Salmito Filho que o mesmo destine junto ao Governo do Estado uma areninha para o Distrito de São João dos Queiroz, haja vista que vai beneficiar toda a comunidade, inclusive nos jogos olímpicos do referido distrito., Requerimento nº 248 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Das Chagas Cândido Costa, que Requer que seja Solicitado do Prefeito Municipal de Quixadá que o mesmo junto ao Sr. Artur Medeiros – Secretário da SEDUMASP possam fazer um projeto para instalação de iluminação no Cemitério do Distrito de São João dos Queiroz, que se encontra as escuras., Requerimento nº 249 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecida Bezerra Silva Menezes, que Requer que seja Solicitada a recuperação da estrada do Repartidor, no Bairro Cedro., Requerimento nº 250 de 2023, de autoria do Parlamentar Maria Roselene Buriti Lima, que Requer que seja Solicitada a limpeza, recuperação de calçamentos, poda de árvores e reposição de lâmpadas na Sede do Distrito de Cipó dos Anjos., Requerimento nº 251 de 2023, de autoria do Parlamentar Maria Roselene Buriti Lima, que Requer que seja Solicitado do Secretário de Agricultura do Município um plano de recuperação das estradas vicinais dos distritos do Município de Quixadá., Requerimento nº 252 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, que Requer que seja Solicitada da Secretaria de Saúde o conserto da cadeira de dentista da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Califórnia., Requerimento nº 253 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, que Requer que seja Solicitada a sinalização vertical e horizontal da Rua Tabelião Enéas, principalmente nas vagas de estacionamento vizinho ao Mercado., Requerimento nº 255 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja Solicitado do DNOCS um plano para revitalização do Parque e Açude Cedro., Requerimento nº 256 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, que Requer que seja Solicitada a reposição das lâmpadas de iluminação pública do Distrito de Califórnia., Projeto de Decreto Legislativo nº 004 de 2023, de autoria do Parlamentar Cesar Augusto Filho, que Projeto de Decreto Legislativo de Nº 004/2023 que Concede o Diploma Heróis da Saúde ao Conde Samuel Paiva Rodrigues.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia