25ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

10/05/2023
Acompanhe o resumo da 25ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 10/05/2023

Sessão: 25ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 10 de Maio de 2023

Presidente: Aparecida Bezerra Silva Menezes

Estiveram presentes os parlamentares: Antonio Weliton Xavier Queiroz, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Iranildo Barbosa de Freitas, Iranildo Alves Castelo Branco, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, Francisco Clerton Almeida do Carmo, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , c, e, s, a, r, , a, u, g, u, s, t, o, , d, e, , o, l, i, v, e, i, r, a, , f, i, l, h, o, , e, , l, u, i, z, , d, i, o, g, e, n, e, s, , p, i, n, h, e, i, r, o, , n, e, t, o

Apresentadas proposições: Requerimento nº 233 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecida Bezerra Silva Menezes, que Requer que seja Solicitada a limpeza e a retirada de entulhos, e poda de árvores no Bairro Combate., Requerimento nº 235 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Requer que seja Solicitada a realização de uma Audiência Pública com representantes da Prefeitura Municipal de Quixadá para discutir o Plano Diretor do Município., Requerimento nº 240 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, que Requer que seja Solicitada a instalação de um consultório odontológico para a unidade de saúde da localidade de Guarujá, distrito de Tapuiará., Requerimento nº 241 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer que seja Solicitado do Governo do Estado a fiscalização e apreensão de animais nas Rodovias Estaduais, em especial a CE- 580 que interliga a Cidade de Quixadá ao Distrito de Custódio., Requerimento nº 242 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja Solicitada a limpeza, capinação, troca de lâmpadas e pintura de meio fio no Bairro Renascer., Requerimento nº 243 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja Solicitado a construção de uma praça com academia da saúde e parque das crianças no Bairro Monte Alegre., Requerimento nº 236 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria das Graças da Silva, fato ocorrido em 06/05/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Requerimento nº 237 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Everardo Vidal de Souza, fato ocorrido em 07/05/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Projeto de Decreto Legislativo nº 004 de 2023, de autoria do Parlamentar Cesar Augusto Filho, que Projeto de Decreto Legislativo de Nº 004/2023 que Concede o Diploma Heróis da Saúde ao Conde Samuel Paiva Rodrigues.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia