Projeto Todos Pelos Idosos oferece serviços de utilidade pública nesta segunda-feira (08)

04/05/2023

Nesta segunda-feira, 08 de maio, será realizado o Projeto Todos pelos Idosos, no Auditório Rachel de Queiroz da Unicatólica de Quixadá. O evento, que terá início às 08:00h, oferecerá um café da manhã para todos os presentes, seguido por um momento de descontração com o Forró do Idoso. Além disso, serão oferecidos serviços de utilidade pública nas áreas de saúde, orientação jurídica e contábil.

O Projeto Todos pelos Idosos é uma iniciativa da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará e do Ministério Público do Estado do Ceará, em parceria com o PROCON da Câmara de Quixadá e da Unicatólica, a Prefeitura Municipal através do CRAS e CREAS, e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional.

O evento é aberto a toda a população, especialmente aos idosos e suas famílias. Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde e obter informações importantes sobre seus direitos. A entrada é gratuita e o café da manhã será oferecido a todos os presentes. Venha participar do Projeto Todos pelos Idosos em Quixadá!