Vereador Cezar Augusto solicita transporte para pacientes que se deslocam para hospital de Quixeramobim

17/08/2017

O vereador Cezar Augusto solicitou, na sessão desta quinta-feira, 17, que o poder público municipal providenciasse um veículo para transporte de pacientes que se desloca de Quixadá para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim.

Os vereadores aprovaram o pedido por unanimidade, afirmando que o pedido atende a uma importante demanda, especialmente daqueles cidadãos que moram na Zona Rural.

O requerimento assinado por toda a edilidade será enviado ao poder executivo.