Diretora da Policlínica participará de sessão na Câmara

11/03/2020
Diretora da Policlínica participará de sessão na Câmara

Em requerimento de iniciativa da vereadora Rosa Buriti, Câmara aprova, neste 11 de março convite à diretora da Policlínica em Quixadá, Dra. Raquel Saraiva Nogueira, para participar de sessão ordinária, objetivando realizar detalhada explanação sobre as ações e serviços prestados por essa unidade de saúde no município e em toda a região.

Durante sua fala, Rosa destacou ser necessário; “ouvirmos sobre as condições estruturais de trabalho e as demandas surgidas diariamente na policlínica”. Com essa sessão, será a oportunidade para responder às dúvidas dos vereadores e da população, sobre questões relacionadas ao funcionamento desta unidade de atenção ambulatorial.

A Policlínica de Quixadá atende também os municípios de Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. A unidade oferta as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Gineco-Obstetrícia, Traumatologia, Mastologia, Cardiologia, Ortopedia, Oftalmologia, Gastroenterologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Radiologia, Neurologia, Angiologia, Endocrinologia e Pneumologia.

Com a aprovação do convite de forma unânime, a Câmara agendará em breve a sessão ordinária que contará com a presença de representantes de toda sociedade civil de quixadá e municípios vizinhos.