Solicitação para adutora no Triangulo da Varjota, São Joaquim, Umazeiras, Riacho do Meio e Serrote Branco é aprovada 08/06/2020

08/06/2020

Na sessão ocorrida dia 3 de junho, a Câmara Municipal de Quixadá aprovou por unanimidade requerimento solicitando ao gestor municipal e ao deputado estadual Osmar Baquit uma articulação junto a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos a implementação de adutora que possam atender aos moradores das comunidades Triangulo da Varjota, São Joaquim, Umazeiras, Riacho do Meio e Serrote Branco.

Segundo o autor do texto, vereador Laércio Oliveira; “com a instalação de um sistema de abastecimento para atender as famílias moradoras destas comunidades, vamos evitar o deslocamento, já que muitas não dispõem de meios de estocar a água em suas cisternas e outros reservatórios”. O vereador acrescentou que; “levando água potável para melhorar a qualidade de vida desta gente, reduziremos gatos surgidos de problemas de saúde gerados pela falta da água”.

O requerimento do vereador foi encaminhado para apreciação do plenário e durante a deliberação, os legisladores apontaram que os projetos que visam melhorar a qualidade de vida da nossa população sempre serão bem-aceitos. Vereador Iranildo Bacurim disse que; “estamos atentos a todos os problemas que afligem nossa cidade e queremos sempre dar nossa parcela de contribuição ao executivo com ideias, propostas, ajudando a encontrar as soluções”. Logo depois, o requerimento foi acatado pelo plenário.