Dedetização de transportes públicos é debatido pela Câmara

08/06/2020
Dedetização de transportes públicos é debatido pela Câmara

Na sessão ocorrida nesta quinta-feira, dia 4 de junho, os vereadores Cabo Marlin e Louro da Juatama apresentaram o requerimento 143/2020 que visa solicitar ao executivo a dedetização dos veículos de transporte coletivo advindos da zona rural.

Para Marlin; “diariamente muitas pessoas do sertão precisam se dirigir à Quixadá, para resolver questões de pagamentos e outras necessidades e muitas utilizam o transporte coletivo, o caminhão e os outros carros de lotação e nós precisamos garantir alguma segurança nesses casos”.

De acordo com o vereador, todos esses veículos citados precisam passar por um processo de higienização e dedetização, como forma de impedir o aumento da contaminação do coronavírus nos distritos de Quixadá. Após ser colocado em votação, o requerimento foi aprovado por unanimidade.