Câmara de Quixadá aprova honraria para a fábrica Dakota

24/06/2022
Câmara de Quixadá aprova honraria para a fábrica Dakota

A Câmara Municipal de Quixadá aprovou nesta quarta-feira (22), o projeto de decreto legislativo n° 009/2022, de autoria do vereador Nazimar Nogueira, que concede o diploma ‘Empreendedor Quixadaense’ para a Fábrica Dakota Nordeste S/A. O referido diploma tem a finalidade de reconhecer, valorizar e fomentar o empreendedorismo em nossa cidade.

A fábrica está instalada há 15 anos em Quixadá, atua na fabricação de calçados e é responsável pela geração de centenas de empregos diretos e indiretos. O Grupo Dakota tem sua matriz instalada em Russas, no Vale do Jaguaribe, e filiais em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, e Iguatu, no Centro Sul, além de Quixadá.

Em breve será decidido e divulgada a data de entrega da honraria.