Câmara de Quixadá realizará sessões solenes para entrega de títulos e medalhas

28/06/2022
Câmara de Quixadá realizará sessões solenes para entrega de títulos e medalhas

A Câmara Municipal de Quixadá irá realizar nos dias 14 e 21 de julho, sessões solenes para a entrega de títulos e medalhas aos seus agraciados. Na quinta 14 de julho, serão entregues os títulos de cidadão quixadaense. Já em 21 de julho serão entregues os títulos de benfeitor, as medalhas Cedro, do mérito esportivo, Rachel de Queiroz, e a municipalista Américo Barreiro. As sessões solenes serão realizadas no auditório Francisco Dolor de Góes a partir das 19:00h.

“Devido ao período de pandemia, a realização das sessões solenes ficou impossibilitada, o que ocasionou um volume de honrarias muito grande para serem entregues. Por isso dividimos em duas ocasiões, em duas semanas consecutivas, sempre respeitando todos os protocolos sanitários vigentes” esclareceu o presidente Louro da Juatama.