Câmara de Quixadá realiza nesta quinta solenidade de entrega de títulos

13/07/2022
Câmara de Quixadá realiza nesta quinta solenidade de entrega de títulos

A Câmara Municipal de Quixadá irá realizar nesta quinta-feira (14/07), sessão solene para a entrega de títulos de cidadão quixadaense. Serão quarenta agraciados com a cidadania da terra dos monólitos. A solenidade será realizada no auditório Francisco Dolor de Góes a partir das 19:00h, e será transmitida no canal da Câmara no YouTube e na página oficial do Facebook.

“Sem dúvidas será um momento muito especial para o legislativo e o povo quixadaense, após mais de dois anos sem a realização de sessões solenes devido a pandemia de covid-19, a Câmara poderá contemplar os agraciados” afirmou o presidente Louro da Juatama.