Câmara de Quixadá realiza sessão solene de entrega de títulos

15/07/2022
Câmara de Quixadá realiza sessão solene de entrega de títulos

A Câmara Municipal de Quixadá realizou nesta quinta-feira (14/07), solenidade de entrega de títulos de cidadão quixadaense. Depois de um período de mais de dois anos sem eventos institucionais, devido a pandemia de covid-19, o legislativo municipal efetivou a entrega dos títulos que estavam pendentes. Os vereadores e ex-vereadores autores foram os responsáveis por entregar os diplomas aos agraciados, em uma brilhante cerimônia no auditório Francisco Dolor de Góes, que contou com a presença do prefeito municipal, Ricardo Silveira, familiares dos novos cidadãos, e ainda populares que foram prestigiar a cerimônia de entrega. Na ocasião, também foi entregue uma homenagem simbólica a todos os garis de Quixadá, pelas suas inestimáveis contribuições na construção de uma cidade mais limpa e organizada.

“A sessão solene desta quinta-feira foi uma noite inesquecível de celebração dos melhores valores e princípios de civilidade. É uma grande honra para a Câmara Municipal conceder esses títulos para essas personalidades que tanto contribuem para nossa cidade ser a cada dia que passa melhor” afirmou o presidente Louro da Juatama.