Câmara realiza nesta quinta (21) sessão solene para a entrega de medalhas e diplomas

20/07/2022

A Câmara Municipal de Quixadá irá realizar nesta quinta-feira (21/07), sessão solene para a entrega de medalhas e diplomas. Serão oito agraciados com o Diploma de Benfeitor Quixadaense José de Barros Ferreira, e dez agraciados com medalhas, entre elas a do Cedro, Rachel de Queiroz, do Mérito Esportivo e a Municipalista Américo Barreira. A solenidade será realizada no auditório Francisco Dolor de Góes a partir das 19:00h, e será transmitida no canal da Câmara no YouTube e na página oficial do Facebook.

“Será uma noite muito especial de celebração e valorização das boas ações, onde serão entregues as maiores comendas e honrarias do município” ressaltou o presidente Louro da Juatama.