Secretário de Cultura do Município participa de sessão da Câmara de Quixadá

01/08/2022
Secretário de Cultura do Município participa de sessão da Câmara de Quixadá

O secretário de cultura do município, Clébio Viriato Ribeiro, participou da sessão ordinária de número 44/2022, realizada nesta última quarta-feira (27). O gestor iniciou sua participação, falando sobre a importância da cadeia produtiva cultural de Quixadá, oportunidade onde foi apresentado uma pesquisa com dados de trabalhadores e usuários do segmento em nossa cidade. “É importante ressaltarmos que mais de 90% dos rendimentos oriundos de atividades culturais, são reaplicados em nosso município” confirmou o secretário.

Logo após, foi apresentado um relatório de gestão do biênio 21/22, com todas as ações e atividades desenvolvidas pela pasta, nas zonas urbana e rural. Dezenas de iniciativas relacionadas a música, teatro, tradições nordestinas, valorização da comunidade LGBTQIA+, entre outras, foram apresentadas. “A prestação de contas da gestão junto ao Legislativo municipal, só enriquece o processo democrático” afirmou o presidente Louro da Juatama.