Câmara de Quixadá irá realizar sessão itinerante nesta quarta (17) no distrito de São João dos Queiroz

15/08/2022

A Câmara Municipal de Quixadá irá realizar sessão itinerante nesta quarta-feira (17/08), às 18:00h, no distrito de São João dos Queiroz. A sessão ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Fernando Holanda, que recentemente passou por reformas estruturais, e foi sede dos tradicionais jogos olímpicos do distrito.

O cronograma de sessões itinerantes desse ano tinha sido suspenso devido às fortes chuvas registradas na quadra invernosa, o que dificultou o acesso a algumas localidades do município, mas com a regularização das vias, a tendência é que seja reestabelecida uma nova programação até o final do ano.