Câmara de Quixadá aprova crédito adicional ao orçamento para aquisição de imóvel da Faculdade Cisne

16/12/2022

A Câmara Municipal de Quixadá, aprovou nesta quinta-feira (15/12), o projeto de lei de Nº 036/2022, de autoria do Poder Executivo, que abre crédito adicional especial ao orçamento vigente. O montante deve ser utilizado para a aquisição do imóvel da Faculdade Cisne, e no futuro, sediar a estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Educação, entre outras atividades relacionadas.