15ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

29/03/2023
Acompanhe o resumo da 15ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 29/03/2023

Sessão: 15ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 29 de Março de 2023

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Cesar Augusto de Oliveira Filho, Antonio Weliton Xavier Queiroz, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Iranildo Barbosa de Freitas, Iranildo Alves Castelo Branco, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, Francisco Clerton Almeida do Carmo, José Rogerio Girão,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 152 de 2023, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer Requerimento de Nº 152/2023 que Solicita a instalação de uma academia ao ar livre na praça do Distrito do Riacho Verde., Requerimento nº 153 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, que Requer Requerimento de Nº 153/2023 que Solicita da ENEL a retirada de um poste que se encontra no meio da rua da entrada do Distrito de Califórnia., Requerimento nº 154 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Weliton Xavier Queiroz, que Requer Requerimento de Nº 154/2023 que Solicita ações de zeladoria no Bairro COHAB, tais como capinação, limpeza e pintura de meio-fio., Requerimento nº 155 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer Requerimento de Nº 155/2023 que Solicita o piçarramento da estrada da Salvação, no Distrito de Custódio., Requerimento nº 156 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer Requerimento de Nº 156/2023 que Solicita o piçarramento da estrada das Comunidades de Caracol e Tamanduá., Requerimento nº 157 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer Requerimento de Nº 157/2023 que Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Airton Alves Ferreira, fato ocorrido em 27/03/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Requerimento nº 158 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Weliton Xavier Queiroz, que Requer Requerimento de Nº 158/2023 que Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antonio Aecio Barbosa da Silva, fato ocorrido em 27/03/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Projeto de Decreto Legislativo nº 003 de 2023, de autoria do Mesa Diretora Luiz Diogenes Pinheiro Neto, que Projeto de Decreto Legislativo de Nº 003/2023 que Institui a Biblioteca Virtual da Câmara Municipal de Quixadá.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia