Voo Livre, projeto incorpora esporte ao patrimônio desportivo turístico de Quixadá

O convidado da sessão desta sexta 08 foi o professor de educação física Sr. Paulo Rocha Lima Filho, ele é instrutor de voo livre e há vários anos desenvolve no município esse trabalho que se destaca dia a dia. A sua participação foi em função do projeto que incorpora ao patrimônio desportivo turístico de Quixadá, os encontros nacionais e internacionais da pratica desse esporte subscrito pelo vereador Laércio Oliveira.

O professor agradeceu a oportunidade ressaltando o esporte que segundo ele vêm destacando Quixadá não só a nível de Brasil, mais também em várias partes do mundo, Paulo falou das vantagens e dos benefícios que o esporte traz para a cidade já que os praticantes aqui se hospedam em diversas datas do ano beneficiando vários seguimentos do comércio local.

SOBRE A NOSSA ESTRUTURA

“A cidade de Quixadá, tem um dos melhores pontos para a prática desse esporte no mundo, aqui já foram batidos vários recordes mundiais, os nossos hospitais são adequados, ficamos próximos ao aeroporto internacional Pinto Martins, nossas estradas estão em ótimas condições e nossa rampa de voo há muito tempo registra acidentes” finalizou.