Vereadores são empossados na Câmara de Quixadá

Nesta quinta 22 de agosto a Câmara empossou os suplentes Francisco das Chagas Candido – Ticão (PSD) e José Rogerio Girão – Zé Rogerio (PTC). O fato deu-se por conta do afastamento dos vereadores Duda (PSB) que atendeu a um convite do prefeito  João Hudson e assumiu a secretaria de agricultura, bem como o vereador Weimar (PTC) que também deixou o legislativo para preencher a vaga de assessoria de articulação politica do município.

Os parlamentares devidamente empossados pela mesa e o presidente Pedro Baquit (PSD) assumiram de imediato seus respectivos acentos passando assim a exercer normalmente suas atividades parlamentares com os demais vereadores da casa. Já os vereadores Duda e Weimar que também já assumiram seus cargos deixam o parlamento para dar suas contribuições ao executivo municipal.