Vereadora emociona Câmara de Quixadá

A vereadora Ivana Magalhães (PTC), compareceu ao plenário da Câmara de Quixadá na sessão deste dia 14 de Fevereiro para ocupar sua cadeira que até então por motivos de saúde tinha deixado a parlamentar afastada dos trabalhos.

Ao chegar, com a sessão já em andamento a vereadora foi bastante aplaudida por seus colegas, assistentes e o público presente, em sua fala, logo agradeceu o apoio de todos os que torceram pela sua melhora, disse ainda que honrará seu mandato,  trabalhando por melhorias e pelos menos favorecidos do nosso município.

Já o Vereador, Laércio Oliveira Lima (PPS), através de requerimento, solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito do município a instalação de semáforo na Rua Estados Unidos com Av. Francisco Pinheiro de Almeida, próximo ao posto Itajubá, a finalidade da solicitação do vereador é para que diminua os constantes acidentes envolvendo os transeuntes daquela região, já que existe um grande fluxo de pessoas, pedestres, ciclistas, motos, carros e carretas.

A solicitação foi estendida também a Av. Francisco Pinheiro de Almeida com José Queiroz Pessoa próximo no Ginásio de Esporte e Av. Francisco Pinheiro de Almeida com Basílio Pinto que da acesso ao centro e ao Açude Cedro.