Vereadora é destaque na luta contra a violência em Quixadá

A Vereadora Ivana Magalhães se destaca como uma parlamentar que mais atua buscando soluções par diminuição da violência em Quixadá, prova disso foi à realização de uma audiência acontecida no dia 21 de Junho que contou com o delegado de policia civil da região, representante do ronda do quarteirão, da policia militar, o Dr. Julio Cezar que é defensor Público entre outras autoridades.

Na oportunidade muito se falou sobre a problemática da criminalidade no município, a relação desses eventos com as drogas e a falta de recursos e equipamentos necessários para um maior combate ao crime, mesmo assim ouve um comprometimento de todos os participantes no sentido da contribuição para a diminuição da criminalidade.

Ainda preocupada com o crescente índice dos delitos e das drogas, desta vez a vereadora entrou com um requerimento para que seja criada uma missão parlamentar e que essa missão possa interceder junto ao secretário de segurança e o governador do estado para que os mesmos possam assegurar mecanismos capazes de combater esse problema que está destruindo os lares e causando medo na cidade.