Vereadora convoca autoridades para audiência sobre violência

A atuante vereadora Ivana Magalhães (PTC) levou ao plenário da Câmara nesta quinta 06 mais um requerimento de grande importância para a população do município, desta vez ela  solicitou junto à mesa que seja realizada uma audiência pública com a participação do comando da policia militar, do ronda do quarteirão, do promotor de justiça de Quixadá, e do delegado regional de policia civil.

Com a audiência a vereadora buscará chamar a atenção das autoridades municipais em relação à segurança pública de Quixadá, um problema grave que vem colocando o município entre os mais violentos do ceará, pois diariamente a população toma conhecimento de delitos e crimes bárbaros sem soluções.

A audiência deverá acontecer nos próximos dias, à vereadora faz um convite a toda população para que se façam presentes e construam com os convidados e os parlamentares soluções urgentes para a resolução do problema.

O portal da câmara estará divulgando o calendário e a data da audiência tão logo seja agendada.

Ainda em sua participação nesta sessão, Ivana pediu providências urgentes para que se possa definitivamente inaugurar os prédios da Delegacia da Mulher, e da Casa Abrigo de Quixadá, que foram recentemente construídos com a finalidade de dar um maior conforto e condições de trabalho aos servidores e atendimento da população bem como as mulheres queixosas, até o momento não se tem uma data para sua inauguração.

Os vereadores contribuíram com os requerimentos da veadora.