Vereador Iranildo se destaca na Câmara de Quixadá.

Merece especial atenção à atuação do vereador Iranildo Barbosa “Iranildo Bacurin” na Câmara Municipal de Quixadá, essa atenção se deve aos constantes requerimentos de sua autoria colocados em votação no plenário do legislativo municipal.  Na sessão desta quinta 22 o vereador apresentou três requerimentos de grande importância para bairros carentes da cidade.

Requerimento de número 157/2014, trata de uma solicitação a Secretaria de Educação no sentido da construção de  uma escola com quadra esportiva no bairro Jerusalém, o de número  158/2014, solicita ao poder executivo a perfuração de um poço profundo no bairro Monte Alegre e o de número 161/2014, solicita  a  Prefeitura de Quixadá, a construção de uma praça no planalto Nova Jerusalém.

São solicitações que vem de encontro os anseios da população, demonstrando assim a atenção do vereador com a população necessitada de Quixadá.