Vereador Higo Carlos volta à dialogar com juventude

O vereador Higo Carlos recebeu na manhã deste sábado, 06/06, uma comissão de jovens em sua residência. O objetivo do encontro foi pautar os debates voltados para a juventude da Terra dos Monólitos.

O parlamentar iniciou fazendo uma breve prestação de contas das ações de seu mandato e falou da importância de identificar as demandas e buscar a intervenção dos parceiros, entre eles o Governo do Estado.

O diálogo fluiu e muitas sugestões foram elencadas, como a necessidade de revitalizar os movimentos estudantis, fortalecer as políticas públicas no âmbito local, apresentar para o jovem o estatuto da juventude, e repensar a Conferência Municipal a partir da iniciativa da própria sociedade.

O debate será ampliado através de outros movimentos a iniciar-se pela realização de uma Audiência Pública que ocorrerá no mês de julho.

Participaram do encontro o ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques; deputada Estadual Rachel Marques, e vereadores Audênio Moraes e Ivan Benicio.