Vereador Higo Carlos solicita a presença da diretora da UPA de Quixadá

O vereador Higo Carlos, solicita através do requerimento 103/2014 o comparecimento da diretora da Unidade de Pronto Atendimento UPA de Quixadá na Câmara Municipal. O motivo do comparecimento da enfermeira Mariana Ferreira Cavalcante é a discussão sobre o funcionamento daquele instrumento, bem como o esclarecimento com relação à falta de medicamentos e material de uso hospitalar.

Ainda segundo o vereador Higo Carlos, a situação da saúde em Quixadá é angustiante, falta o básico. O parlamentar também cobrou da secretaria de saúde exclusividade ao município de Quixadá.

O vereador Luiz Gonzaga que pediu uso da palavra cobrou a presença do prefeito João Hudson, por ser ele, segundo o vereador o responsável pela contratação da nova secretária de saúde e que segundo consta, acumula outras funções na área de saúde em outros municípios. O requerimento foi aprovado pelo plenário da câmara de Quixadá.