Vereador Higo Carlos é destaque na Câmara de Quixadá

Merece especial atenção o trabalho desenvolvido pelo Vereador Higo Carlos na Câmara Municipal de Quixadá, em seu primeiro mandato como Vereador, Higo Carlos mostra em Plenário uma experiência muito positiva, com especial vocação para as causas sociais.

Vereador combativo, participativo, que não se furta aos debates, é assim a participação do Vereador no Plenário da Câmara, aliando sua fala á fatos. Higo é autor de importantes requerimentos, como o que pede uma ação da Câmara na área da Saúde, discutir a situação da Segurança Pública, audiência sobre a situação do Servidor Público Municipal, debate sobre a situação agrícola da região, abrindo importantes discussões sobre temas voltados para as causas sociais.

Recentemente, promoveu uma prestação de contas do seu mandato como Parlamentar, em uma solenidade bastante concorrida, que contou com presenças ilustres da sociedade quixadaense, bem como de políticos de expressão na  esfera estadual.

E com esta postura, que o Vereador Higo Carlos, vem desempenhando seu trabalho como parlamentar de destaque na Câmara Municipal de Quixadá.