Vereador Higo Carlos anuncia II Edição do Fórum Permanente de Debates

Criado por Decreto Legislativo, o Fórum Permanente de Debates tem o objetivo de promover discussões que envolvam o desenvolvimento da Terra dos Monólitos.

Na sessão desta quinta-feira, 9, o vereador Higo Carlos subiu a tribuna para fazer uma avaliação dos últimos acontecimentos políticos do município de Quixadá e também das ações de seu mandato. O parlamentar falou, por exemplo, da ida ao Bairro Carrascal II, onde realizou o III Ciclo de Diálogo e apresentou na presente sessão às demandas oriundas do encontro, como a melhoria da infraestrutura urbana do bairro. O vereador lembrou também da reunião que teve recentemente com o bispo de Quixadá, Dom Ângelo, e os objetivos a serem alcançados, como o fortalecimento do turismo religioso e a implantação de novos serviços no Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, a exemplo do Hospital do Coração e os serviços de oncologia com o ICC.

Assuntos que segundo Higo Carlos farão parte das discussões do próximo Fórum de Debates, que deverá ocorrer no dia 03 de agosto de 2015, e abordará outros temas como: Galpão da CONAB, Aeroporto Regional e Implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros no município.

Diante da importância do evento, o vereador Higo Carlos conclamou a participação de todos os parlamentares e pediu empenho para que os mesmos possam convencer as principais lideranças políticas, como deputados estaduais, federais, senadores e representantes dos governos a estarem presentes ao fórum.

Em aparte o vereador Kleber Junior confirmou sua presença no fórum e sugeriu que fosse incluído o tema voltado para o consórcio entre os municípios da região que garantirá a construção de um Aterro Sanitário.

Ainda em sua participação Higo Carlos criticou a atitude de alguns políticos de tentarem antecipar o período eleitoral, enquanto o município precisa de uma união para garantir conquistas que venham a melhorar a vida dos quixadaenses.

“Precisamos alertar nossas lideranças de que não podemos entrar em um jogo de brigar por interesses pessoais, em um momento em que a cidade precisa e muito do apoio de todos para reunir as condições para fazer Quixadá crescer e encontrar de fato o rumo do desenvolvimento social e econômico”,  enfatizou Higo.