Trânsito de Quixadá, vereador agradece resposta de seus requerimentos

O vereador Laércio Oliveira Lima (PPS) ingressou com um requerimento, solicitando ao poder executivo de Quixadá, a instalação de redutores de velocidade em pontos de grande circulação de veículos automotores, a solicitação foi feita na sessão ordinária de 25 de Outubro de 2013, Laécio pediu urgência urgentíssima na instalação destes equipamentos de trânsito, por conta dos elevados índices de acidentes que tem aumentado muito em Quixadá.

O vereador solicitou a presença do diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) na câmara para que essas e outras questões possam ser discutidas.

Através de sua assessoria, foi enviado oficio ao governador do estado com a mesma solicitação, no conteúdo a instalação de redutores nas rodovias de acesso a Quixadá, oficio esse reenviado pelo gabinete governamental ao departamento de Infraestrutura e ao DETRAN para que providencias fossem tomadas com urgência.

O vereador através de nota agradeceu a atenção dada a seu requerimento e a seu trabalho como parlamentar na câmara de Quixadá.