Saúde, secretária apresenta cronograma de ações e recebe elogios na câmara de Quixadá

A vereadora Ivana Magalhães (PTC) solicitou através de requerimento a participação da secretária da saúde do município na câmara municipal, a iniciativa foi bastante elogiada em plenário por seus colegas e os populares presentes já que até aquele momento a Dra Lívia Mara, ainda não tinha tido a oportunidade de apresentar as inúmeras ações que a secretaria vem realizando desde o inicio da gestão.

Prontamente a secretária compareceu ao plenário na última quinta 09 e apresentou um cronograma detalhando de todo o trabalho desenvolvido pela saúde municipal. A TV Câmara transmitiu toda a sessão e os pontos que mereceram ser destacados estão na matéria em vídeo na sessão (TV Câmara), acompanhem.