Requerimento pede reparo de carrocinha do centro de zoonose

O Vereador Carlos Eduardo Moreira de Lima, “DUDU” ingressou com um requerimento, de nº 159/20014, em Sessão Ordinária, de 22/05/2014, solicitando o reparo urgente da carrocinha, do Centro de Zoonose do Município. Na sessão o Gerente Administrativo do Centro de Zoonose, João Ribeiro Lobo, falou sobre as dificuldades do setor já supracitado.

Respondendo aos questionamentos dos vereadores, João Ribeiro falou que as dificuldades apontadas já eram existentes há mais de quatro anos e que sua presença no plenário da Câmara Municipal de Quixadá, tem a finalidade única e exclusiva de contar com apoio dos parlamentares no sentido de dar agilidade no processo licitatório na aquisição das peças da carrocinha.

Ao final dos debates sobre tal tema, o requerimento do vereador ‘Dudu’, foi aprovado por unanimidade por seus demais pares.