Quixadá: Desenvolvimento Econômico deverá ser tema de Audiência Pública

A Câmara Municipal de Quixadá deverá sediar em março de 2015, Audiência Pública que tem como proposta reunir os seguimentos e discutir o fortalecimento do desenvolvimento econômico da Terra dos Monólitos em sua amplitude.

Em reunião na manhã desta terça-feira, 03/01, na Agência do SEBRAE de Quixadá, o vereador Higo Carlos, juntamente com a coordenadora regional da instituição, Wilma Ferreira; assistente, Lima, e o trainee, Leonardo, deram os primeiros passos para a realização do evento, intitulado de Fórum Econômico de Quixadá (FEQUI).

Para garantir a realização da Audiência Pública, prevista para o dia 17 de março, o vereador Higo Carlos que também é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, apresentará ainda essa semana requerimento na Câmara Municipal de Quixadá e aguarda contar com aprovação dos demais vereadores (as).