Projeto do vereador DUDU dispõe de ponto facultativo aos servidores

O vereador Carlos Eduardo, DUDU vice presidente da Câmara Municipal de Quixadá entrou com um projeto de lei já aprovado pelo legislativo que dispõe do ponto facultativo aos servidores municipais na data dos seus aniversários.

Dentro de uma politica de valorização do funcionalismo a proposta oferece aos servidores públicos dos poderes legislativo e executivo o direito da utilização livre do dia de seu aniversário, ganhando um ponto facultativo. Em caso da data coincidir com um final de semana ou feriado o servidor poderá gozar do ponto facultativo no primeiro dia útil seguinte.

“É um beneficio simples, mas significativo, pois permitirá que o servidor comemore seu aniversário junto a sua família e amigos, além do fato de ser um descanso extra” disse o vereador.