Projeto de autoria do vereador Dudu cria espaço histórico nos bairros de Quixadá

Foi aprovado em 1ª votação, o projeto de lei que cria o Espaço Histórico nos Bairros, no Município de Quixadá. O projeto é do vereador Carlos Eduardo (PTC) e tem o objetivo de resgatar a história dos moradores de cada bairro, com fotos, depoimentos e outros documentos que façam parte da memória afetiva do bairro, respeitando a história dos moradores de Quixadá, que contribuíram para o desenvolvimento social da cidade.

Tem ainda como escopo, aproximar as crianças e adolescentes a fatos de moradores importantes que fizeram parte da história de cada Região, fazendo um resgate do passado aos dias atuais. ” Esperamos que a memória dos que fizeram História em Quixadá seja resgatada, apreciadas pelos jovens de hoje, e preservada as futuras gerações.” destaca o Vereador Dudu.