Topo
Câmara Municipal de Quixadá-CE - Poder Legislativo

O QUE VOCÊ PROCURA?

PROCON

O Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon é o espaço na cidade onde o consumidor pode apresentar suas reclamações sobre qualquer produto ou serviço contratado e que não tenha sido fornecido de maneira satisfatória.

No Procon Câmara, o consumidor é informado sobre seus direitos. No atendimento, a dedicada equipe do Procon busca solucionar o problema, administrativamente, junto ao fornecedor, evitando que o caso se transforme em ação judicial.

O espaço Procon Câmara funciona também como um canal de orientação permanente aos consumidores, abrangendo as garantias e responsabilidades dos mesmos. Busca, sobretudo, ser um elo entre consumidor e fornecedor, visando acordos em momentos de conflitos e reclamações.

Para realizar a denúncia, os consumidores interessados devem reunir a documentação necessária e não é exigido agendamento prévio. O Procon Câmara disponibiliza seu atendimento para moradores de Quixadá e de cidades circunvizinhas.

Os documentos necessários para oficializar as denúncias são: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e outros documentos que ajudem a comprovar a situação reclamada, como nota fiscal, faturas, ordem de serviço e protocolos.

Horários de funcionamento do Procon Câmara: segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30.

Final de página