Vereador Pedro Baquit propõe projeto que prioriza salário de garis

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Quixadá de nº 54, realizada em 25 de setembro do ano corrente (2014), contou com a presença efetiva de garis que acompanhados por representante do sindicato dos servidores públicos municipal de Quixadá, reivindicavam atualização salarial.

No uso da palavra o presidente do Poder Legislativo Municipal de Quixadá; Pedro Baquit discursou em apoio incondicional aos garis de Quixadá, propondo a elaboração de um projeto de lei que dispõe sobre um calendário de pagamento prioritário aos assalariados  municipais (Garis) em relação aos demais funcionários e contratados da administração.

Ao final de seu discurso, Pedro Baquit, pediu aos demais ‘edis’ o apoio a esta propositura, na sessão os demais parlamentares também contribuíram em defesa dos trabalhadores.