Presidente da câmara de Quixadá lê manifesto contra violência

O conteúdo do manifesto na integra:

“Nós vereadores (as) legítimos representantes do povo de Quixadá, vimos através deste manifesto perante a assembleia legislativa do Ceará, manifestar nossa indignação diante dos atos criminosos e de estrema violência que estão ocorrendo em nosso município. Ao mesmo tempo demonstrar nossa solidariedade e apoio irrestrito a sociedade quixadaense que se encontra desprovido do direito a segurança pública de responsabilidade constitucional do estado do Ceará.

Irmanados com o sentimento do povo quixadaense, rogamos aos nossos representantes do parlamento estadual a imediata ação no sentido de pressionar as autoridades de segurança e sua excelência governador Cid Ferreira Gomes para que sejam adotadas providências urgentes no sentido de conter a onda de violência que ora atinge nosso município. Exigimos medidas urgentes e sistemáticas que possam proporcionar segurança, paz e justiça ao povo de Quixadá.”

O vereador entregou o documento aos deputados Osmar Baquit (PSD), Neto Nunes (PMDB) e Raquel Marques (PT) presentes a audiência.