Presidente da Câmara com agenda cheia em mês de recesso parlamentar

A Câmara Municipal de Quixadá encontrasse em recesso parlamentar, um calendário que não se estende aos inúmeros compromissos que o recente presidente eleito vereador Pedro Baquit vem buscando junto a sua base e os demais vereadores, um trabalho que já vem demostrando sua capacidade de articular e dar soluções as atividades politicas deste inicio de gestão.

Com uma agenda cheia de compromissos, o novo presidente da Câmara além de dedicar ao legislativo toda atenção possível reafirma seu compromisso de campanha, no momento está contribuindo com o executivo municipal e dando entendimento as questões de interesse da população.

Pedro Baquit faz questão de destacar a oportunidade de trabalhar com a nova gestão municipal com João e Cí à frente da prefeitura, sua responsabilidade é imensa disse, São pessoas que pensam e lutam por benefícios para Quixadá, unidos em torno de um mesmo projeto.