Prefeito João Hudson reintegra secretários

O Prefeito Municipal, João Hudson, reintegrou na tarde desta terça feira todos os Secretários de sua gestão.

O Prefeito ressaltou que, todo cidadão deve ser fiscalizador do poder público, “as portas da prefeitura estarão sempre abertas para qualquer pessoa que queira conhecer nosso trabalho, fiscalizar ou mesmo dá sugestões e críticas para juntos chegarmos a excelência de um trabalho” afirmou João.

João reafirmou ainda seu discurso de palanque “não roubo e não deixo roubar”. “Se alguém errar, será punido primeiramente por mim”.

Os Secretários reintegrados são:

Antônio de Pádua da Silva – Secretário do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente
Francisco das Chagas Candido Costa-Ticão – Secretário do Turismo
Francisco de Assis Queiroz Nicolau – Secretário de Finanças
João Luiz Queiroz Alencar – Janjão – Secretário de Esportes, Juventude e Participação Popular
Juvenina Calixto Silva Bezerra – Secretária do Desenvolvimento Social e Primeira-Dama
Raimundo Ribeiro Damasceno – Secretário de Agricultura
Valentin Francisco de Freitas Neto – Secretário de Educação
Weber Queiroz Cavalcante – Secretário de Administração
Valda Maria Ferreira Cavalcante –  Fundação Cultural
Carlos Bruno Tomé Amorim – Departamento Município de Transito-DMT
Lucilene Xavier de Lima-Bamba – Presidente da Fundação de Geração de Emprego e Renda