Novo diretor clinico do Eudásio Barroso é recebido por autoridades municipais

A Secretária de Saúde, Aída Magalhães, apresentou na tarde dessa terça feira (29/10), o novo Diretor Clínico do Hospital Eudásio Barroso, Dr. Michel Ximenes que foi recebido e levado a conhecer as dependências do hospital pelo presidente da câmara municipal vereador Pedro Baquit juntamente com a secretária de saúde Aída Magalhães , o vice-prefeito, Welinton Xavier entre outros.

Aída  que esteve semana passada na câmara municipal falando sobre seu trabalho a frente da saúde municipal destacou a importância do momento “Temos muito a construir junto com estes profissionais, espero que essa equipe trabalhe em conjunto com todos os funcionários do hospital para que consigamos assim, chegar a uma saúde mais humanizada e de qualidade, ressaltando ainda, que com essa medida estamos garantindo os médicos de segunda a sexta nos postos de saúde cumprindo integralmente seus horários, fortalecendo a atenção básica.”

A secretária deve está de volta participando de um outro momento na câmara municipal nesta quinta 31, desta vez com a presença do sindicato dos trabalhadores, médicos do município e a classe ligada a saúde.