Realizada primeira sessão itinerante do ano no distrito de Juatama

Nesta quinta-feira (24), a Câmara Municipal de Quixadá realizou a sua primeira sessão itinerante depois de mais de dois anos, no distrito de Juatama. Realizada na quadra da creche Raimundo Lopes de Paula, a sessão contou com a presença de todos os parlamentares, de representantes do poder executivo municipal, e muitas lideranças e populares do distrito. Na ocasião foram aprovados por unanimidade diversos requerimentos em prol de Juatama.

O anfitrião na ocasião, o presidente Louro da Juatama, mostrou imensa satisfação pela repercussão da sessão itinerante. “Depois de vários anos sem uma realização, é muito gratificante realizar a primeira sessão itinerante no distrito que nasci e resido, e meu compromisso é de realizar todos os meses em distritos diferentes. A proximidade do poder legislativo com a população é de imensa importância