Melhorias para a estrada do Tapuiará são aprovadas

De autoria do vereador José Evaristo, o requerimento 233/2020 pede que quando for ser feita a estrada da comunidade do Tapuiará, sejam feitos também os bueiros nas passagens dos riachos e lagoas próximos a via principal de acesso da região.

Em sua fala, o vereador reconhece que as obras de recuperação das estradas vicinais estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, mas solicita que quando a obra adentrar no Tapuiará, seja dado atenção aos acostamentos e passagens de água existentes.

De acordo com Evaristo; “esses serviços de recuperação visam melhorar as condições das vias, atendendo o trasporte escolar, bem como o transporte coletivo e o próprio produtor rural”. Após discussão em plenário, o requerimento foi aprovado.