Eventos da Câmara são adiados até início de abril. Sessões estão mantidas.

Para evitar contágio neste momento de proliferação do Coronavírus, a Câmara Municipal de Quixadá resolveu adiar seus eventos até o início de abril, como forma de prevenir quaisquer aglomerações no auditório Dolor de Góes ou no plenário da Casa. Estava previsto para essa quarta-feira, dia 18 de março, um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, cujo tema é “Papel e Empoderamento da Mulher na Política”. E esse evento também fora adiado e os convidados previamente informados deste contratempo.

As sessões dos vereadores estão mantidas normalmente, mas qualquer alteração na agenda do legislativo municipal será comunicada à população quixadaense. Em relação ao evento cancelado, em breve informaremos a nova data de sua realização.