Vereador Denis Dutra solicita reforma da Escola Benigno Bezerra

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 18/03, os vereadores de Quixadá aprovaram o requerimento de autoria do vereador Denis Dutra, que solicita da Secretaria de Educação a reforma da Escola Benigno Bezerra, no bairro Campo Velho.

Denis destaca que o requerimento é um pedido dos moradores da região e, principalmente, dos alunos que utilizam o equipamento público, para formação educacional e práticas esportivas. O vereador Denis aponta que a “a escola Benigno Bezerra é uma referência no bairro, pois muitos dos moradores já tiverem a oportunidade de passar por ela”, completou ele.

Após deliberação do plenário, o requerimento fora aprovado por unanimidade. O vereador Denis Dutra agradeceu o apoio dos colegas de legislativo e frisou que a escola Benigno Bezerra é; “uma instituição fundamental na vida de todos do bairro Campo Velho e certamente a população será novamente atendida pela gestão municipal”, disse o parlamentar.