Comissão de Vereadores terá agenda com Secretária de Saúde de Quixadá

Formada pelas vereadoras Rosa Buriti, Jesyca Severo e pelo vereador José Evaristo, a Comissão de Saúde e Desenvolvimento Social da Câmara de Quixadá fará agenda técnica junto a Secretaria Municipal de Saúde, onde serão recepcionados pela secretária Juliana Câmara.

A previsão é que o encontro ocorra na próxima terça-feira, dia 9 de março, às 10 horas, na sede da secretaria. A visita objetiva levantar informações relacionados as condições estruturais e de insumos referentes aos equipamentos de saúde pública do município. Na reunião, a Comissão de Saúde buscará dados sobre a totalidade de leitos ativos no Hospital Municipal, ofertas de atendimento semanais nas unidades de saúde, quadro de profissionais em atividade e as especialidades disponíveis para a população de Quixadá. Após a visita, mais informações serão divulgadas.