Notícias

Câmara de Quixadá aprova incentivo financeiro aos agentes comunitários de saúde e endemias

A Câmara Municipal de Quixadá, aprovou nesta quinta-feira (15/12), o projeto de lei de Nº 037/2022, de autoria do Poder Executivo, que cria o incentivo financeiro adicional a atuação dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias, inerente ao repasse da assistência financeira complementar da União, referente a uma parcela adicional em cada exercício financeiro.

Em uma sessão marcada pela presença massiva de representantes das categorias, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. “O reconhecimento e a valorização de classes tão importantes e relevantes como essas, principalmente após uma pandemia tão séria, deve ser prioridade do Poder Legislativo” afirmou o presidente Louro da Juatama.