Câmara aprova reajuste salarial para os servidores da Casa

Projeto de lei que dispõe sobre a revisão dos vencimentos dos servidores da Câmara foi aprovado pelo plenário da Casa, prevendo reajuste de 5%. O presidente interino vereador Denis Dutra, explicou que o legislativo está cumprindo apenas a data base estipulada.
Denis acrescentou que; “o reajuste é um direito dos servidores e nós vereadores somos cobrados para que essa lei seja cumprida anualmente, fico feliz que a atual mesa diretora teve condições de conceder esse benefício que visa somente um melhor atendimento para a população”, comentou ele.
Com base em uma análise de impacto na folha salarial, a Mesa Diretora trabalhou com muita responsabilidade para a que lei fosse cumprida. Durante a votação, o vereador Cabo Marlim parabenizou a iniciativa do presidente interino vereador Denis Dutra por valorizar e respeitar os funcionários do legislativo municipal.