Topo
Câmara Municipal de Quixadá-CE - Poder Legislativo

O QUE VOCÊ PROCURA?

Notícias

Atividades legislativas ficam suspensas até 20 de abril



Após reuniões com o comitê de enfrentamento ao coronavírus no Ceará e especialistas da área, o Governo do Estado decidiu prorrogar até o dia 20 de abril o decreto estadual que prorroga o isolamento social, medidas semelhantes estão sendo adotadas também por gestores municipais.

Diante de tal quadro, a Câmara Municipal de Quixadá mantém suspensas as atividades legislativas até o dia 20 de abril, mas a Secretaria e o Procon da Câmara seguirão trabalhando internamente e com atendimento remoto. Os canais para fazer denúncias ao Procon já estão divulgadas nas redes sociais.

Durante esse período, por ordem do presidente interino vereador Denis Dutra, a Câmara está buscando viabilizar a melhor forma de adotar as sessões por meio de videoconferência. Logo que essa ferramenta estiver completamente adequada, divulgaremos as datas e os horários destas ações. Por enquanto, todos os eventos que reúnem público externo, como sessões especiais, solenidade para concessão de honrarias e audiências públicas estão suspensos e serão remarcados logo que houver viabilidade.

 

 

Final de página