Topo
Câmara Municipal de Quixadá-CE - Poder Legislativo

O QUE VOCÊ PROCURA?

Posts

Nota de Esclarecimento



Em relação à matéria divulgada pelo Monólitos Post Edição de 19-02-2015, esclarecemos que a mesma é repleta de impropriedades e inverdades como abaixo se vê:

A manchete diz: “Em menos de um mês, novo chefe da licitação da Câmara de Quixadá pede para sair” o que é uma impropriedade já que comissão de licitação tem é Presidente e não chefe como diz a matéria.

O advogado Weiber Queiroz Cavalcante é chefe de gabinete da Presidência da Câmara, sendo inverdade que ele ocupa Departamento Jurídico.

Outra inverdade é que o advogado Weiber Queiroz Cavalcante não teve nenhuma participação na constituição da Comissão de Licitação, pois a mesma foi constituída pelo próprio Presidente da Câmara.

Inverdade maior é afirmar que minha pessoa pediu para sair da presidência da comissão, fato que não ocorreu.

Pra terminar, gostaria de esclarecer que em nenhum momento a minha pessoa entrou em desacordo com o Dr. Weiber, sobre a maneira com que as licitações então sendo conduzidas.

 Alberto Gilson de Sousa                                                                                                                              PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO

 

Final de página